Ouça ao vivo

Mozart elogia reação dos jogadores na vitória de virada contra a Portuguesa

A vitória de virada por 2 a 1em cima da Portuguesa aliviou o clima de pressão que rondava o estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com o resultado, o Bugre ficou um pouco mais distante da zona de rebaixamento e se aproximou da zona de classificação do grupo B
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A vitória de virada por 2 a 1em cima da Portuguesa aliviou o clima de pressão que rondava o estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com o resultado, o Bugre ficou um pouco mais distante da zona de rebaixamento e se aproximou da zona de classificação do grupo B.

O técnico Mozart elogiou o comportamento da equipe no primeiro e também no segundo tempo. O treinador também ressaltou que os atletas tiveram tranquilidade, mesmo saindo atrás do placar, para virar o jogo.

“Vamos jogo a jogo brigar pelo objetivo que queríamos desde o inicio. Eu já sabia do valor dos jogadores que eu tenho e da capacidade deles de jogar sob pressão e eles demostraram tudo nessa noite. Agora é descansar e no sábado tem mais um compromisso”, afirmou Mozart em entrevista coletiva.

Na próxima rodada, o Bugre vai até Sorocaba enfrentar o São Bento. A partida acontece no sábado (11), às 19h, no estádio Walter Ribeiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.