Ouça ao vivo

Pai de Léo Naldi marca presença em Rio Claro e se emociona com gol marcado pelo filho

Hercidio Naldi, pai do volante Léo Naldi, ficou infiltrado na torcida do time mandante e se emocionou com o gol marcado pelo filho, o terceiro da Ponte Preta na partida.
Foto: Antonio Luppi/CBN Campinas

O torcedor da Ponte Preta ficou feliz com a vitória por 3 a 1 em cima do Rio Claro, resultado que colocou novamente a Macaca na liderança da Série A2. Mas, um torcedor em especial ficou ainda mais feliz e emocionado nas arquibancadas do estádio Augusto Schmidt Filho. Hercidio Naldi, pai do volante Léo Naldi, ficou infiltrado na torcida do time mandante e se emocionou com o gol marcado pelo filho, o terceiro da Ponte Preta na partida.

“Foi um lindo gol e como pai a gente se emociona, mas a gente estava na torcida do time adversário então não podia comemorar. Foi uma emoção diferente, mas muito bacana”, afirmou Hercidio.

Léo Naldi acertou um belo chute de perna esquerda e fora da área, mas o pai do volante da Macaca cobra pesado o filho para que ele arrisque mais chutes de fora de longa distancia. “É uma coisa que a gente sempre está batendo na tecla de arriscar mais e de chutar mais. Realmente tanto com a direita quanto com a esquerda ele pega bem”.

E a pressão familiar se junta as cobranças do técnico Hélio dos Anjos no dia a dia de treinamentos. “Os dois pegam pesado na cobrança, mas é bom. É uma cobrança boa para evoluir”, revelou Léo Naldi após a partida.

Destaque da equipe desde a temporada passada, Léo Naldi é alvo de clubes da principal divisão do Brasil e do exterior, mas Hercidio Naldi orienta o filho a focar apenas na Ponte Preta e se aparecer algo concreto que seja bom para o jogador e também o clube.

“Nós somos muito pés no chão em relação a isso. Nós conversamos muito com os empresários e até com o clube para deixar ele tranquilo e focado na Ponte. Se chegar uma oportunidade e for boa para ambas as partes será muito legal. Tem que ser uma negociação que seja boa para todo mundo. Não adiante ser uma negociação que um só vai favorecer, isso não é legal. Ele tem o respeito pelo clube e gosta muito da Ponte.” finalizou.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.