CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras vence mas Endrick dá sinais de incomodo com jejum

Jogador teve um desempenho razoável na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0. Ao ser substituído, o garoto chorou no banco de reservas.
Palmeiras vence mas Endrick dá sinais de incomodo com jejum
Atacante ainda não marcou em 2023 (Foto: Twitter Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 se manteve na liderança isolada do Campeonato Paulista. No entanto, uma cena chamou atenção. O garoto Endrick foi substituido por Geovani aos 15 minutos do segundo tempo. Ele saiu aplaudido e foi cumprimentado por todos no banco de reservas.
Porém, num certo momento, solitário no reservado palmeirense o jogador colocou o colete no rosto dando sinais de abatimento por não marcar gols. Em 2023 são 10 jogos e 625 minutos sem marcar. Números que incomodam o jogador. O próprio técnico Abel Ferreira disse que o atleta chorou no banco de reservas.
” Ele tem 16 anos, se jogar normalmente como jogam aqui, vai jogar até os 40 anos. O elenco está aqui para ajudar ele, o treinador, o clube está aqui para ajudar ele. E tudo no tempo de Deus”, disse Abel durante a entrevista coletiva.
Outro fator destacado pelo treinador é a importância de Endrick para o time, mesmo diante da escassez de gols. “Claro que há uma pressão tremenda que ele tem que fazer cinco, seis gols, que ele próprio tenta lidar com isso. Mas o nível de atuação dele é muito bom. Mesmo sem marcar, tem ajudado muito”, comentou.

Conteúdos