Ouça ao vivo

Polícia prende homem que confessou ter cometido assassinato em Campinas

Assassinato ocorreu na avenida 20 de Novembro, região central de Campinas

A Polícia Militar prendeu o homem que confessou ter matado outro homem ontem de manhã na região central de Campinas. O criminoso afirmou ainda estar envolvido em uma tentativa de homicídio em Itapevi, na grande São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da avenida 20 de novembro ajudaram na identificação. No momento da abordagem o criminoso vestia o mesmo boné usado na hora do crime. Os policiais encontraram o homem na rodoviária de Campinas. Ele estava em um ônibus com destino a São Paulo. Ao ser questionado pelos policiais, confessou ter praticado o crime.

Com o homem os policiais encontraram uma faca, um telefone celular, um documento de identificação, além de 10 munições para arma calibre 38. Sobre a motivação do crime o homem disse aos policiais que a vítima teria envolvimento com outros homicídios, informação ainda não confirmada pela Polícia Civil já que não foi possível fazer a identificação do morto.

O bandido ainda confessou aos policias ter baleado um homem em Itapevi-SP. O homem foi levado para o plantão policial, passou por exames de corpo de delito e ficou preso na cadeia anexa do segundo distrito policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.