CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte Preta marcou 35% dos gols na A2 de cabeça; Matheus Jesus se destaca no jogo aéreo

Dos 20 gols marcados pela Macaca na competição, sete foram de cabeça. Em apenas quatro partidas a jogada não foi utilizada para a Alvinegra conquistar a vitória.
Ponte Preta marcou 35% dos gols na A2 de cabeça; Matheus Jesus se destaca no jogo aéreo
Foto: Diego Almeida/PontePress

Um dos pontos fortes da Ponte Preta na Série A2 é o jogo aéreo. Dos 20 gols marcados pela Macaca na competição, sete foram de cabeça. Em apenas quatro partidas a jogada não foi utilizada para a Alvinegra conquistar a vitória.

Isso representa 35% dos gols da Ponte Preta na competição. Nas vitórias contra Velo Clube, XV de Piracicaba e Monte Azul o ataque não precisou usar a cabeça para marcar. Na derrota para o Novorizontino, o ataque não funcionou.

Os artilheiros no jogo aéreo da Macaca são Matheus Jesus, que balançou a rede três vezes, e Jeh que usou a cabeça duas vezes para marcar. Eliel e Mateus Silva completam a lista.

Essa arma da Ponte Preta pode ser importante no jogo contra a Portuguesa Santista neste sábado (18), às 15h30, no Moisés Lucarelli. O vencedor do confronto termina a rodada na liderança da competição no fechamento da décima primeira rodada da A2.

Conteúdos