O São Paulo goleou a Inter de Limeira por 5 a 1 na noite desta quarta-feira no Morumbi. O resultado garantiu ao Tricolor a primeira colocação do grupo B com 17 pontos e praticamente encaminhar a classificação a próxima fase do Campeonato Paulista.
Diante deste panorama, o técnico Rogério Ceni pensa até em preservar alguns jogadores para as próximas rodadas. Os zagueiros Alan Franco e Beraldo estão no limite físico e deverão ser poupados. O meia Rodrigo Nestor está sofrendo com dores musculares e também pode ganhar um descanso. O volante Méndez é outro que vem jogando em todas as partidas e pode ser substituído por Luan.
“Realmente estamos sofrendo com lesões e desgaste dos atletas. Vamos precisar trabalhar junto com os fisioterapeutas para montar a equipe”, disse o técnico Rogério Ceni.
O São Paulo volta a jogar na próxima terça-feira, dia 21, contra o São Bento, no estádio Wálter Ribeiro em Sorocaba.