Ouça ao vivo

Técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet critica desempenho na estreia da Libertadores

Treinador esperava mais do Atlético-MG. Empate sem gols contra o Carabobo-VEN fora de casa deixa vaga em aberto. Próximo jogo é na quarta-feira que vem no Mineirão.
Treinador não aprovou estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores. (Foto: Twitter Atlético-MG)

Reprovado. Esta foi a opinião do técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, sobre a estreia da equipe na fase eliminatória da Copa Libertadores, contra o Carabobo d Venezuela, nesta quarta-feira. Segundo o treinador, o time foi lento e previsível.
“Muito lento, achava que precisamos movimentar muito rápido. No segundo tempo sim, melhoramos, criamos muita situações”, analisou o treinador.
Com o resultado, o Galo precisa de uma vitória simples sobre o Carabobo, no próximo dia 01 de março, no Mineirão, para seguir na competição. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades.
O atacante Hulk desfalcou o Atlético-MG. Ele não pôde jogar pois testou positivo para o Covid-19. Para o jogo da volta, possivelmente o artilheiro do time estará a disposição.
O Atlético-MG agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste sábado, o Galo faz o clássico contra o América-MG, às 16h30, no Mineirão. A equipe o Grupo a com 16 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.