Ouça ao vivo

Ação do Baep em comunidade de Piracicaba termina com três mortos

Foto: Redes sociais

Três pessoas morreram durante uma ação policial do BAEP na comunidade do Canta Galo, periferia de Piracicaba, na noite e madrugada deste domingo.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento na região, a equipe encontrou um carro que tinha sido roubado poucos minutos antes. 

Os suspeitos, então, atiraram contra a viatura. Na troca de tiros, os três foram atingidos e morreram no local.

Moradores do bairro começaram a hostilizar as equipes da Polícia. Um ônibus do transporte municipal foi incendiado durante a madrugada em protesto.

Com os suspeitos foram localizados um revólver calibre 32 e duas pistolas calibre 380.

Todas as armas dos infratores e dos Policiais Militares foram apreendidas.

Depois que o caso foi apresentado na delegacia, a vítima do roubo reconheceu os três homens como autores do crime, e que todos estavam extremamente agressivos.

O veículo queimado pertence à TUPi, empresa concessionária do transporte coletivo da cidade, e fazia a linha que vai para o Novo Horizonte, e modificou itinerários nesta manhã para evitar mais casos de vandalismo.

“A TUPi Transporte informa que por volta das 00h50 o ônibus de prefixo 8559 havia finalizado sua ultima viagem na linha 322 – Novo Horizonte, quando foi abordado por criminosos na avenida Dr. Antônio Mendes de Barros Filho. O motorista foi compelido a parar o veículo e em seguida os criminosos atearam fogo no veículo para provocar o incêndio. Não houve vítimas.

A empresa já recolheu o ônibus e as linhas da região estão circulando normalmente, apenas a linha 801 – São Jorge (via praça Takaki) está operando com desvio até a rotatória do Jaraguá (av. Pio Sbrissa com a rua Dona Anésia).

A TUPi Transporte lamenta o fato que causa prejuízos a toda população piracicabana.”

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.