CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bragantino encara Água Santa de olho em final após 33 anos

Red Bull Bragantino tem a missão de chegar a decisão do Campeonato Paulista após 33 anos. Água Santa nunca jogou uma semifinal de estadual.
Bragantino encara Água Santa de olho em final após 33 anos
Pedro Caixinha muda Bragantino para decisão. (foto: Twitter Red Bull Bragantino)

Água Santa e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 21 horas na Vila Belmiro. Em jogo está uma vaga na final do Campeonato Paulista. O Bragantino tenta voltar a decisão após 33 anos. Em 1990, o time, então comandado pelo emergente Vanderlei Luxemburgo, conquistou o título estadual ao bater o Novorizontino.

Já o Água Santa disputa pela primeira vez na história a semifinal do Campeonato Paulista e busca fazer história dentro da competição.
O duelo está marcado para a Vila Belmiro, pois no estádio do Água Santa, a Arena Inamar, ainda não possui sistema de iluminação.

Empolgado com a boa atuação da equipe na última semana, contra o São Paulo, o técnico Thiago Carpini não deverá realizar alterações na equipe. Uma dúvida resta na cabeça do treinador. Gabriel Inocêncio e Marcondes disputam uma vaga no lado esquerdo, no entanto, o primeiro deve ser o escolhido.

O provável Água Santa: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam e Gabriel Inocêncio (Marcondes); Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga.

O Bragantino poderá sofrer alterações. A última semana foi complicada para o Massa Bruta. a eliminação para o Ypiranga de Erechim na segunda fase da Copa do Brasil não pegou pem. Por isso o técnico Pedro Caixinha deverá mudar o time. A entrada de Eric Ramires no meio e a ida de Bruninho para a ponta, não teve o efeito esperado no sul do país. Diante disso, ele deve voltar Bruninho na posição anterior.

O provável Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Conteúdos