O técnico Moisés Moura ainda tem algumas dúvidas para montar o Guarani que vai enfrentar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Luciano Castán ainda é duvida para o confronto. Matheus Barbosa e Giovanni Augusto não devem ser problemas para a partida.
Castán foi julgado pelo TJD (Tribunal de justiça Desportiva) e foi punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o São Bernardo. O departamento jurídico do clube tenta o efeito suspensivo para que o atleta esteja em campo.
Ausência na partida contra a Inter de Limeira por causa de uma lesão na panturrilha, o volante Matheus Barbosa participou das atividades durante a semana q pode voltar ao time titular. Giovanni Augusto deixou o campo na vitória em cima do time de Limeira com desconforto muscular, mas treinou nos últimos dias e deve ficar à disposição de Moisés Moura.
A partida entre Guarani e Palmeiras acontece no domingo (05), às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre não tem chances de classificação e não corre risco de rebaixamento. Já o Palmeiras briga para terminar na primeira posição na classificação geral e também na liderança do grupo.