Após a eliminação na Taça Independência, o elenco do Guarani se reapresentou nesta quarta-feira (22) para iniciar a preparação para a disputa da Série B. Moisés Moura foi o responsável por comandar o trabalho.
Richard Ríos, envolvido em uma negociação com o Palmeiras, compareceu no estádio Brinco de Ouro da Princesa para se despedir dos companheiros e funcionários do clube. Por outro lado, o atacante João Vitor e o meia Matheus Bueno foram as novidade na reapresentação.
João Vitor defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista deste ano. Disputou 12 jogos e marcou um gol. Natural de Paulínia, o atacante também tem passagens por Bragantino, Caldense, Nacional-POR, Ponte Preta e Ituano.
Já Matheus Bueno, 24 anos, estava no Gil Vicente-POR. Formado na base do Coritiba, o jogador estava há duas temporadas no futebol de Portugal.
A diretoria do Bugre ainda procura novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. além de caras novas, os diretores pretender definir o futuro do meia Giovanni Augusto, que possui contrato até abril e está na mira do Vitória.