CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cordeirópolis pode ficar sem água nesta segunda-feira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis informou, nesta segunda-feira, que toda a cidade pode enfrentar problemas com o abastecimento de água. De acordo com a autarquia, a

Cordeirópolis pode ficar sem água nesta segunda-feira
Foto: SAAE Cordeirópolis

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis informou, nesta segunda-feira, que toda a cidade pode enfrentar problemas com o abastecimento de água.

De acordo com a autarquia, a parada obrigatória será devido a um reparo da adutora principal em que abastece a cidade, onde houve um estouro de rede.

Não há previsão para religação, mas a equipe informou que a distribuição já será paralisada evitando o esvaziamento completo dos reservatórios, para que após término da obra, os usuários possam receber a água o mais rápido possível.

Os únicos bairros que não serão afetados serão o Módulo, Florença, Botion e adjacências.

Conteúdos