Ouça ao vivo

Hélio dos Anjos comemora classificação na Copa do Brasil, mas alerta: “Esse transfer ban está dificultando o nosso trabalho”

Hélio dos Anjos comemorou a atuação da equipe e a premiação recebida, mas fez um alerta em relação ao transfer ban, que impede a diretoria de reforçar a equipe para a fase decisiva da Série A2 e para a próxima fase da Copa do Brasil.
Foto: Weslley Douglas

Classificada para a segunda fase da Copa do Brasil após a goleada por 4 a 0 em cima do Fluminense-PI, a Ponte Preta colocou nos cofres R$1,4 milhões. O técnico Hélio dos Anjos comemorou a atuação da equipe e a premiação recebida, mas fez um alerta em relação ao transfer ban, que impede a diretoria de reforçar a equipe para a fase decisiva da Série A2 e para a próxima fase da Copa do Brasil.

“O mais importante é fazer o resultado e captar dinheiro para o clube. Essa é a nossa função. Eu acho que o clube nesse momento merece uma atenção de pessoas que estão fora do clube porque esse transfer ban está matando o nosso trabalho, está dificultando o nosso trabalho. Nós vamos agora para outra fase da competição de Copa do Brasil e vamos para uma fase importantíssima da Série A2 e não podemos contratar nenhum jogador. Temos jogadores que não vão mais participar dessa competição, que é o caso do Everton e o caso do Fraga. Então vamos ter atenção com isso”, afirmou o treinador.

Mesmo com as dificuldades do gramado no estádio Lindolfo Monteiro, o treinador da Macaca elogiou o ritmo de jogo e a postura da equipe. “Fiquei muito feliz com o comportamento do grupo e fizemos um jogo com uma imposição muito grande. Estudamos bem o adversário e impomos uma estrutura que já modelo nosso. Marcamos pressão o tempo todo, mas o gramado não deixou a gente acelerar o jogo”.

O adversário da Ponte Preta na próxima fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Cordino-MA e Brasil de Pelotas que se enfrentam hoje, às 19h, na cidade de Barra do Corda no Maranhão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.