Classificada para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, a Ponte Preta aguarda o seu adversário que vai definir um dos classificados para a principal divisão do futebol de São Paulo. E para a fase decisiva do torneio, o técnico Hélio dos Anjos tem a preocupação com o zagueiro Mateus Silva e o meia Elvis.
Mateus Silva sentiu um problema no joelho ainda na primeira etapa da partida contra o Comercial. O treinador da Ponte afirmou que aparentemente não é uma lesão grave, mas que dificilmente deve participar da primeira partida da semifinal.
“Qualquer jogador que sai nas condições que ele saiu preocupa. Nós temos a opção do Artur de jogar no setor nas partidas em casa para ter uma saída de bola mais agressiva e nós temos outros jogadores para fazer a função. Eu vou estudar as opções, mas eu acredito que o Mateus não vai ter condições de jogar a próxima partida”, afirmou Hélio dos Anjos.
O meia Elvis apresentou um desconforto com oito minutos de jogo, mas mesmo assim conseguiu terminar a partida sem nenhum incomodo. Hélio aguarda a reapresentação do elenco e os exames para saber se o camisa 10 será problema ou não para a próxima partida.
“O Elvis sentiu uma dorzinha com oito minutos de jogo e terminou o jogo. O Elvis apresentou um problema, mas ficou. Agora a gente vai vir para o tratamento. Eu tenho alguns probleminhas de momento, mas não tenho qualquer preocupação”.
A Ponte aguarda a definição dos semifinalistas da Série A2 para conhecer o adversário e as datas dos confrontos.