Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil após uma tentativa de estupro, na madrugada desta terça-feira, no bairro Roncaglia, em Valinhos.
De acordo com informações policiais, a vítima foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos informar que um homem teria invadido a casa dela, por volta das 2h da madrugada, agredindo ela e a filha de 3 anos e a empurrado para a cama, tentando beijá-la à força. No momento, a vítima dormia com a filha na cama. Ela disse que empurrou o homem para longe.
Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, depois do empurrão, o homem se sentou em um sofá e começou a chorar, afirmando que havia bebido, usado drogas e dizendo estar arrependido pelo o que tinha acabado de fazer. Na sequência, levantou e fugiu da casa. Toda a ação durou cerca de 40 minutos.
Depois de a polícia receber a ocorrência, os PMs começaram a fazer ronda pelo bairro e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido ao plantão policial onde a vítima o reconheceu como sendo o autor dos atos. Ele deve responder por violação a domicílio, lesão corporal e tentativa de estupro.
Após concluída a ocorrência, o suspeito foi encaminhado à Cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.