A Polícia Civil de Piracicaba prendeu um homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado e agredi-la.
O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal. Uma equipe fazia patrulhamento em uma chácara no bairro Dini, no distrito de Artemis, quando ouviu a vítima gritando por socorro.
Ela foi resgatada pelo Corpo dos Bombeiros e o companheiro tentou fugir pelos fundos da chácara, entrando em uma mata. Ele foi cercado e detido.
Já na Unidade de Pronto Atendimento para onde foi levada, a vítima relatou a uma equipe da Patrulha Maria da Penha que ela estava sendo agredida desde a última quinta-feira, e que ele suspeitava de traição.
O médico legista que atendeu a vítima informou à Polícia Civil que a situação da mulher é grave, pois a parte esquerda do corpo está paralisada.
Ela passou por tomografia e tem hemorragia cerebral. Por isso, vai passar por avaliação com neurologista.
Também conforme o relato médico à polícia, ela tinha marcas de soco, chute, queimada de cigarro, agressões com fio e cinta, tanto recentes quanto antigas.
O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio, violência doméstica, tortura, sequestro e cárcere privado. Ainda segundo a Polícia Civil, uma outra mulher já tinha medida protetiva contra o suspeito.