Ouça ao vivo

Justiça ouve testemunhas do assassinato de vencedor da Mega Sena

A Justiça ouviu nesta quinta-feira 13 testemunhas de acusação e cinco de defesa sobre o assassinato de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, no dia 13 de setembro. O empresário de Hortolândia, que havia conquistado o prêmio de mais de R$ 47 milhões em 2020, foi sequestrado, extorquido e abandonado em uma rodovia até morrer no hospital. Os cinco réus serão ouvidos em maio.
Foto: Redes sociais

Foram ouvidos pela Justiça nesta quinta-feira em Hortolândia 18 testemunhas, sendo 13 de acusação e 5 de defesa, sobre o assassinato do vencedor da Mega Sena, Jonas Lucas Alves Dias, em setembro do ano passado, em Hortolândia. O Ministério Público denunciou cinco pessoas por envolvimento na morte do empresário, que foi sequestrado, extorquido e agredido até ser encontrado abandonado na Rodovia dos Bandeirantes, em 13 de setembro de 2022.

Os acusados são Rebeca Messias Pereira Batista, de 24 anos, Roberto Jeferson da Silva, o Gordo, de 38, Rogério de Almeida Spínola, de 48, Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, de 22, e Marcos Vinicius Ferreira, também com 22 anos. Os cinco foram presos no ano passado após investigação da Polícia Civil.

O Ministério Público denunciou os envolvidos por associação criminosa e extorsão mediante sequestro, seguida de morte.

O processo corre em segredo de justiça, mas os depoimentos das testemunhas já foram encerrados. A segunda audiência acontece no dia 2 de maio e os interrogados serão os réus.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.