Após a confirmação de André Marconatto para comandar o Guarani até 2025, a expectativa é para a definição do comando técnico visando a Série B. O interino Moisés Moura pode permanecer no cargo com o bom desempenho na reta final do Paulistão.
O novo presidente do Guarani afirmou em entrevista ao jornalista Víctor Freitas, do Bugrecast, que pretende dar continuidade ao trabalho do treinador que foi contratado para comando o time sub-20.
“O Guarani vai prestigiar nesse momento o Moisés. Ele está fazendo um excelente trabalho e nós vamos dar esse voto de confiança para ele. O Guarani sempre foi um clube de dar oportunidade para as pessoas capacitadas e vamos nesse momento continuar apoiando o trabalho do Moisés Moura que é um cara profissional, capacitado e tem um bom currículo e está mostrando isso dentro de campo”, afirmou Marconatto.
Moisés Moura foi contratado no final do ano passado para comandar o time sub-20 e fez a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Após a demissão de Mozart, ele assumiu o time principal e dirigiu o Bugre em três jogos, com duas vitórias e um empate com o Palmeiras.