CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia prende dois e busca autor do crime que matou empresário no Bosque

A Polícia Civil  trabalha na tentativa de identificar o autor do crime que acabou na morte do empresário Cristiano Viana, 45 anos, morto asfixiado dentro do escritório onde trabalhava, no

Polícia prende dois e busca autor do crime que matou empresário no Bosque
Foto: Thayla Ramos/ CBN Campinas

A Polícia Civil  trabalha na tentativa de identificar o autor do crime que acabou na morte do empresário Cristiano Viana, 45 anos, morto asfixiado dentro do escritório onde trabalhava, no Bosque, em Campinas.

Nesta segunda-feira, um importante passo foi dado depois de os policiais prenderem dois suspeitos na participação do assassinato. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça e cumpridos, nesta segunda, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Investigações Gerais de Campinas.

A Polícia Civil informou que trabalha com várias linhas de investigação, não podendo apontar ainda uma motivação para o crime.

Cristiano Viana morreu asfixiado no dia 24 de fevereiro passado. Dois criminosos chegaram de moto ao escritório na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Bosque. A dupla teria aproveitado quando outras pessoas entraram e invadiu o imóvel.

Informações obtidas pelo g1 junto a Polícia Civil informam que a vítima foi asfixiada mediante estrangulamento, e depois os criminosos fugiram levando pertences das vítimas e das testemunhas.

Segundo registro da Polícia Civil, durante o crime houve disparo de arma de fogo que atingiu o piso do primeiro cômodo do imóvel. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Compartilhe

Conteúdos