O Santos pode perder uma das suas revelações nos próximos dias. O Vasco está perto de fechar a contrataçãpo do atacante Rwan Seco. O jogador iria para o cruzmaltino com contrato de empréstimo até o fim desta temporada.
Rwan iniciou a carreira no Sport, depois passou pelo Figueirense e terminou a base no Flamengo de Guarulhos. Ele chegou ao Santos em 2021 e se destacou com a camisa do Peixe na Copinha de 2022.
Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann monta a equipe para a estreia na Copa Sul-Americana. O Peixe integra o grupo E, ao lado de Audax Italiano, Blooming e Newell’s Old Boys. O Santos estreia na próxima terça-feira, na Bolívia, contra o Blooming.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro estreia contra o Grêmio no dia 16 de abril, na Arena em Porto Alegre.