O São Paulo está no mercado para reforçar o elenco para as disputas da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Um nome que surgiu com muita força e deve ser anunciado nas próximas horas é do volante Michel Araújo do Fluminense. Ele seria o 11º reforço da temporada. Curiosamente, Araújo é uruguaio e seria mais um estrangeiro do grupo tricolor. No total, são oito jogadores internacionais no elenco do técnico Rogério Ceni.
Os clubes brasileiros possuem até segunda-feira para fechar contratações para o início das competições nacionais e continentais. A janela de meio de temporada será reaberta somente em 3 de julho e permanecerá à disposição dos clubes até 2 de atrássto.
O São Paulo está no Grupo D do torneio e terá como adversários, além dos argentinos do Tigre, o Tolima, da Colômbia, e o Academia Puerto Cabello, da Venezuela.