Ouça ao vivo

Sequência de Pânico e filme que ironiza os ricos são destaques do cinema

Paramount/Divulgação

Na esteira dos remakes e sequências que se tornaram moda em Hollywood a principal estreia da semana é o filme Pânico 6. No filme a gente se encontra novamente com os protagonistas nessa sequência do longa lançado originalmente em 1996. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam para Nova York.

Eles até tentam retomar a vida, mas não tem jeito, o vilão reaparece e volta a infernizar a vida deles. A curiosidade desse filme é que o vilão deixa uma cidadezinha do interior em direção Nova York. O filme também resgata a personagem Gale, vivida pela atriz Courtney Cox.

Embora a parte seis ainda nem tenha estreado, os produtores já deram entrevistas dizendo que avaliam a possibilidade do lançamento de Pânico 7.


E no próximo domingo dia 12 de março acontece mais uma cerimônia do Oscar. Os membros da academia se reúnem ao lado de atores, atrizes, produtores, cenógrafos e todo mundo que se envolve na produção dos filme americanos. Pensando nisso, minha segunda dica de hoje é um filme que está concorrendo na categoria de Melhor Filme: Triângulo das Tristezas.

Tá na moda satirizar e mostrar as excentricidades dos ricos. Triângulo das Tristezas faz algo nessa linha que tem sido muito bem explorado por The White Lotus, por exemplo. O filme está disponível sem custos para os assinantes do Prime Vídeo.


A história começa acompanhando os jovens modelos Carl e Yaya , que estão navegando pelo mundo fashionista enquanto tentam se tornar influencers. O que a princípio parecia uma viagem perfeita termina catastroficamente, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando pela sobrevivência.


Lembrando que este ano o Oscar não será transmitido pela TV aberta mais uma vez. Quem quiser assistir vai ter a opção de ver pela TNT na TV a cabo ou então pelo HBO Max no streaming.
Abraço e bons filmes. Até semana que vem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.