CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico do São Paulo admite que era obrigação se classificar

São Paulo atrásra foca competições do segundo semestre. Time corre o risco de ficar fora da Copa do Brasil.
Técnico do São Paulo admite que era obrigação se classificar
Treinador ficou muito irritado com eliminação do São Paulo.

O técnico Rogério Ceni não conseguiu disfarçar a indignação após a eliminação precoce do São Paulo no Campeonato Paulista para o Água Santa. Segundo análise do treinador, sua equipe tinha a obrigação de avançar de fase.

“Tínhamos obrigação de passar para a semifinal. Tivemos problemas de lesão durante todo o campeonato, na partida de hoje também. Mas são justificativas que não cabem neste momento. Teríamos que ter classificado”, disse o treinador.

Durante a partida, o time sofreu com duas baixas. O atacante Galoppo, ainda no primeiro tempo deixou o jogo e o lateral-esquerdo Welington, com uma lesão no tornozelo, terminou o jogo mancando muito. Como o treinador já havia feito as cinco alterações, ele ficou fazendo número.

O elenco do Tricolor ganha folga nesta terça-feira e retorna aos trabalhos na quarta no CT da Barra Funda. A equipe atrásra tem pela frente Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Conteúdos