Ouça ao vivo

Veículo usado para roubos é apreendido em Paulínia

A Guarda Civil de Paulínia apreendeu um veículo que era usado para a prática de roubos. As câmeras do Centro de Operações Integradas detectaram a passagem do carro pelo Portal Medieval. O veículo foi localizado na Avenida Doutor Roberto Moreira. Houve perseguição, que terminou na via lateral de um condomínio próximo à Estrada da Rhodia.
Foto: Prefeitura de Paulínia

A Guarda Civil de Paulínia apreendeu um veículo que era usado para a prática de roubos.

As câmeras do Centro de Operações Integradas detectaram a passagem do carro pelo Portal Medieval.

O veículo foi localizado na Avenida Doutor Roberto Moreira. Houve perseguição, que terminou na via lateral de um condomínio próximo à Estrada da Rhodia.

No carro foram encontrados um bloqueador de sinal e ao verificarem o chassi, foi constatado que a placa era falsa.

Os três ocupantes conseguiram fugir e não foram localizados, mesmo com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

O COI foi inaugurado no dia 28 de fevereiro e conta com quase 200 câmeras, que monitoram 24 horas por dia as principais vias, vicinais e portais da cidade.

A ação integra o Programa Paulínia Mais Segura, iniciado em setembro passado com a chegada de 41 novas viaturas para a Guarda Civil e a implantação do Centro de Monitoramento Integrado de Paulínia, responsável por vigiar eletronicamente 114 prédios públicos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.