CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avaí goleia em jogo-treino antes de enfrentar o Bugre pela abertura da Série B

Equipe catarinense caiu de maneira precoce na Copa do Brasil e foi eliminada no catarinense. Agora tem a Série B pela frente. Estreia do Leão é nesta sexta-feira, contra o
Avaí goleia em jogo-treino antes de enfrentar o Bugre pela abertura da Série B
Alex está satisfeito com desempenho da equipe na preparação da Série B. (Foto: Twitter Avaí)

Se depender de jogo-treino o torcedor do Avaí pode esperar uma boa campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o Leão da Ilha recebeu o Operário de Ponta Grossa e goleou por 8 a 2. A atividade serviu como preparação para a estreia da equipe na Série B, sexta-feira, contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O técnico Alex gostou do desempenho da equipe, porém, pelo combinado entre as duas comissões as escalações não puderam ser divulgadas. “É um momento de ajuste final para a sequencia da temporada. Vamos entrar na Série B que é uma competição difícil e esta atividade nos mostra que estamos num bom caminho”, disse o treinador.

O Avaí foi eliminado pelo Criciúma na fase quartas de final do Campeonato Catarinense. Na copa do Brasil, a equipe foi eliminada na primeira fase ao perder para o Retrô, 3 a 2.

Conteúdos