Cássio lamenta passividade do Corinthians em Belém

Timão foi derrotado por 2 a 0 para o Remo no Mangueirão. A postura da equipe foi criticada pelo goleiro e capitão Cássio. Corinthians recebe o Remo no dia 26 de abril em Itaquera.
Cássio crítica postura da equipe em Belém. (Foto: twitter Corinthians)

A derrota do Corinthians por 2 a 0 frente ao Remo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil não repercutiu bem dentro do elenco. O capitão Cássio disse ao final da partida que o time não poderia ter o comportamento que teve no Mangueirão.

“Não podemos fazer um jogo desse nível no mata-mata. Dar tudo no jogo da volta e buscar a virada. Não sei, foi abaixo, todo mundo. Bom que agora temos em casa. No jogo da volta, é preciso reverter. Temos condição”, analisou o jogador.

O jogo em Belém era considerado fundamental para a equipe. Isto porque o Timão tem um calendário apertado pela frente. No próximo domingo, tem Campeonato Brasileiro, estreia contra o Cruzeiro em Itaquera e na sequencia mais duelos pela Copa do Brasil e Copa Libertadores.

“Poderíamos ter feito um jogo melhor e consequentemente vencer o jogo. Aí teríamos um conforto maior na volta. Agora temos a obrigação de melhorar o desempenho e vencer as próximas partidas”, disse o camisa 12.

Corinthians e Remo se reencontram no próximo dia 26 de abril, na Neo Qúimica Arena. para seguir na competição, o Timão tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se houver igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.