O Palmeiras estreia nesta noite, às 21h30 na Copa Libertadores, contra o Bolívar da Bolívia. O jogo será disputado no estádio Hernando Siles em La Paz.
Curiosamente, o Palmeiras entra em campo sob pressão. Não pela Libertadores mas sim pela final do Campeonato Paulista. No último domingo, o Verdão foi derrotado pelo Água Santa por 2 a 1 e atrásra precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar o bi estadual. O jogo é no próximo domingo, às 16 horas no Allianz Parque.
Diante deste quadro, o técnico Abel Ferreira prioriza a final do Paulistão e escala um time alternativo nesta noite em La Paz. Os únicos titulares em campo serão o meio-campo Gabriel Menino e o atacante Breno Lopes. Por outro lado, o atacante Artur, contratado na última semana, junto ao Red Bull Bragantino deverá realizar a estreia. O volante colombiano Richard Ríos, outro reforço, contratado junto ao Guarani, provavelmente vai iniciar como opção no banco de reservas.
O provável Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Naves e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho e Artur; Giovani, Breno Lopes e Flaco Lopez.