Ouça ao vivo

GCM: celular supostamente furtado foi o motivo de morte de mulher em Limeira

Foto: Reprodução/EPTV

Uma discussão sobre um celular que teria sido furtado pode ser o motivo da briga que terminou com uma mulher de 44 anos morta em Limeira, na noite deste domingo, segundo a Guarda Civil Municipal.

A vítima foi atingida por facada e não resistiu aos ferimentos.

Marcia Silva de Souza tinha 44 anos e estava em um bar pouco antes do crime. A apuração da Guarda é que a discussão foi por causa do telefone, que tinha sumido ou sido furtado.

Depois dessa discussão, o suspeito teria saído do bar. O que ainda é apurado é se o homem foi à casa dele para pegar a faca. Depois, ele voltou ao bar, chamou a mulher pelo nome, e a esfaqueou.

Depois do crime, o homem fugiu de carro. O crime aconteceu na Rua Vicente de Felice, no Jardim Ouro Verde. Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima foi resgatada pelo Samu e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As equipes da Guarda Municipal foram até a casa do suspeito e descobriram que ele tinha fugido para Piracicaba. Dois homens que teriam o ajudado na fuga também foram identificados e detidos. A informação é de que o telefone estava na casa do agressor.

No fim da noite de domingo, o suspeito foi encontrado e preso pela Guarda Municipal de Piracicaba.

O caso foi registrado como homicídio e, segundo depoimentos de testemunhas, autor e vítima não tinham nenhum tipo de relação, mas a investigação vai apurar se eles já se conheciam.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.