CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giuliano assume momento ruim do Corinthians e fala em perda de identidade

Corinthians perdeu fora de casa para o Goiás, 3 a 1. O meio-campo Giuliano criticou o desempenho da equipe e cravou dizendo que falta identidade ao Corinthians.
Giuliano assume momento ruim do Corinthians e fala em perda de identidade
Giuliano se queixou da postura do Corinthians. (Foto: twitter Corinthians)

A fase do Corinthians não é das melhores. O Timão foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, na noite deste domingo na Serrinha pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Cuca no comando do time.

A postura do time foi bastante criticada pelos torcedores e houve também o reconhecimento dos jogadores.

O meia Giuliano, por exemplo, falou da desorganização da equipe. “Falta organização, mais que intensidade. Nos jogos, não é falta de entrega ou falta de correr. Às vezes corremos demais sem a bola, e às vezes quando temos a bola, estamos desorganizados, afastados”, analisou o atleta.

Giuliano também falou do novo trabalho, comandado pelo técnico Cuca. “Cuca é um grande treinador. Hoje fez algumas tentativas, tentou mudar o sistema, mas precisa de tempo. Ele tem nossa confiança, admiramos o trabalho dele”, disse o meio-campo.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Remo pela Copa do Brasil. A partida acontece na Neo Qúmica Arena, às 21h30 e o Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar sem a necessidade dos pênaltis.

Pelo Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque.

Conteúdos