GM de Campinas prende homem e recupera moto furtada no Jd. Nova Europa

A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem de 22 anos e recuperou uma moto que havia sido furtada, no final da manhã desta terça-feira no Jardim Nova Europa.  A apreensão ocorreu cerca de duas horas após o furto e o veículo foi localizado na casa do suspeito, no Jardim Planalto de Viracopos.
Foto: Divulgação GM Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem de 22 anos e recuperou uma moto que havia sido furtada, no final da manhã desta terça-feira no Jardim Nova Europa. 

A apreensão ocorreu cerca de duas horas após o furto e o veículo foi localizado na casa do suspeito, no Jardim Planalto de Viracopos.

De acordo com informações da GM, durante patrulhamento, a equipe foi acionada pela vítima, relatando o furto. Com imagens de câmeras de segurança da rua do Jardim Nova Europa onde a moto foi furtada, a equipe, em ronda pelo local, conseguiu encontrar o suspeito e abordá-lo. 

Ele, então, confessou o furto e informou à equipe que a moto furtada estava em sua residência. A equipe foi até o local e encontrou o veículo furtado na garagem da casa.

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.