CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani contrata goleiro Arthur Motta para disputa da Série B

Arthur Motta vai revezar como terceiro goleiro com Álvaro, que também está disputando as competições com o time sub-20 do Bugre
Guarani contrata goleiro Arthur Motta para disputa da Série B
Foto: Léo Lima

No último dia de transferência, o Guarani acertou a contratação do goleiro Arthur Motta, 21 anos, que atuou no São Caetano na última Série A2.

O jovem goleiro foi formado na base do Azulão do ABC e emprestado para reforçar o time de base do Fortaleza.

Arthur Motta vai revezar como terceiro goleiro com Álvaro, que também está disputando as competições com o time sub-20 do Bugre. Além de Motta e Álvaro, o Guarani tem como opções Tony e Pegorari.

A diretoria ainda tenta a contratação por empréstimo do volante Bernardo, 21 anos, formado na base do Coritiba e que está sem espaço no elenco do time paranaense.

Conteúdos