Jovem é preso suspeito de estupro e cárcere privado de menina de 13 anos em Campinas

Foto: Arquivo CBN Campinas

Um jovem de 22 anos foi preso em Campinas, na manhã desta quinta-feira, depois de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária flagrar uma menina de 13 chorando às margens da Rodovia Santos Dumont, na altura do Km 66. 

Ao avistarem a adolescente, eles pararam e perguntaram o que tinha ocorrido. Ela contou aos PMs que tinha sido violentada sexualmente e mantida presa em uma casa em um local próximo  por um homem que tinha oferecido carona para ela, no Jardim Satélite Íris, na noite da última terça-feira.

Segundo informações policiais, logo após a menina entrar no carro ele acabou a levando para o imóvel no Jardim Itaguaçu II, onde a manteve em cárcere privado, sendo obrigada a manter relações sexuais sem uso de preservativos, além de fazer a menor de idade e ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas.

O suspeito de estupro foi encontrado na Rua Aristides Leite de Godoy, que fica em área rural do Jd. Itaguaçu II. Ele teria confessado o crime e a corporação constatou que ele tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, receptação e descumprimento de medida protetiva.

A adolescente  foi encaminhada à UPA São José. A família dela também foi acionada para acompanhar o registro da ocorrência na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Empresário condenado por golpe da falsa venda de imóveis volta a ser preso em Americana

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.