Ouça ao vivo

Polícia Civil de Cordeirópolis apreende maconha no Jardim Progresso

A Polícia Civil apreendeu 4,5 quilos de maconha e prendeu um suspeito, em uma investigação sobre o tráfico de drogas em Cordeirópolis. O homem, que tem 27 anos, tinha como única fonte de renda o tráfico de drogas e, por meio dele, comprou um carro que usava para fazer o transporte dos entorpecentes.
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 4,5 quilos de maconha e prendeu um suspeito, em uma investigação sobre o tráfico de drogas em Cordeirópolis.

O homem, que tem 27 anos, tinha como única fonte de renda o tráfico de drogas e, por meio dele, comprou um carro que usava para fazer o transporte dos entorpecentes.

Nesta quarta, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele, na Rua Lina Belinázio Lucke, no Jardim Progresso.

No local, além da droga, foram apreendidos o carro do investigado, um notebook, um celular, R$ 68, um caderno de anotações, duas facas e seis rolos de plástico para embalo.

Segundo o relato dos policiais que cumpriram a ordem judicial, o suspeito tentou resistir à prisão e foi necessário imobilizá-lo.

Ainda de acordo com o BO, o investigado optou por ficar em silêncio na delegacia ao ser questionado sobre as investigações.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.