O Palmeiras estreia na terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Tombense no Allianz Parque.
O Alviverde tem muitos problemas na escalação para a partida desta noite. A começar pelo banco de reservas. O técnico Abel Ferreira cumpre suspensão automática pela expulsão na final da Supercopa do Brasil em janeiro deste ano, contra o Flamengo. O auxiliar João Martins vai comandar a equipe.
O time também sofre com desfalques. Três jogadores considerados titulares estarão de fora: o meio-campo Raphael Veiga, com uma lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Piquerez, com uma entorse no joelho direito e Rony, que sofreu uma fratura no braço. O atacante Artur, contratado junto ao Red Bull Bragantino já havia participado da competição e fica de fora.
Na lateral esquerda, Vanderlan permanece entre os titulares. Na final contra o Água Santa ele já havia sido escalado. No meio-campo Fabinho ganha a vaga de Veiga e Breno Lopes será o encarregado de substituir Rony.
O provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick.