O Santos enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira pela Copa do Brasil, às 19 horas, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Além da classificação à próxima fase, o duelo vale muita grana.
Por participar desta fase, cada clube recebe uma premiação de R$ 2,1 milhões. Já a passagem para as oitavas de final vale uma cota de R$ 3,3 milhões.
Ainda com vários problemas de lesão, o técnico Odair Hellmann pretende manter a base que disputou o primeiro jogo da Copa Sul-Americana na semana passada. Na ocasião, o Alvinegro venceu o Blooming por 1 a 0, numa exibição pouco convincente.
As novidades ficarão na reserva como o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández, o meio-campista Sandry e o atacante Ângelo.
Os recém-contratados, o lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga, todos do Água Santa ainda não podem jogar.
O provável Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho e Daniel Ruiz; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.