Régis movimentou a sala de imprensa do estádio Brinco de Ouro da Princesa nesta quarta-feira (12). O camisa 78 foi apresentado oficialmente para reforçar o Bugre na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Dirigentes, torcedores e imprensa acompanharam os primeiros passos de Régis antes da coletiva.
“É um prazer enorme vestir essa camisa novamente. Agradeço a confiança de todos e o carinho da torcida que me deixa muito feliz e espero dar continuidade nesse trabalho. Chego para somar, sabemos que vai ser um ano bem competitivo e depende só da gente para fazer um grande trabalho,” afirmou Régis.
Antes da concretização do negocio, várias situações foram colocadas como a negativa do jogador de disputar a Série B em 2023. Régis desmentiu a informação e celebrou o retorno ao Guarani.
“Eu nunca deixei de falar o meu desejo de voltar, isso foi sempre claro. Só a minha família e as pessoas mais próximas sabem dessa vontade. A gente fica chateado como foi conduzido a negociação por parte do Coritiba, mas isso é passado agora é um novo clube e um novo momento onde eu quero me doar o máximo para corresponder as expectativas”.
Régis foi apelidado de “Lionel Régis” e na apresentação sobrou até um “Messi Careca” no anuncio oficial do clube, mas o jogador levou na brincadeira as comparações com o craque argentino.
“Pode brincar de careca porque eu não tenho o que esconder, mas eu até peguei no pé do nosso assessor que vai me pagar um almoço pela brincadeira, mas isso faz parte e o importante é que estou muito feliz”, finalizou.
Régis aguarda a regularização no BID para ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti para a primeira partida contra o Avaí.