A vitória sobre o América-MG por 3 a 0 no último sábado pelo Campeonato Brasileiro deu um novo ânimo no grupo do São Paulo. É com este ambiente mais leve que o grupo vai buscar a classificação nesta noite, às 21h30, contra o Ituano no estádio Novelli Júnior em Itu pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo houve empate em 0 a 0. Por isso, quem vencer fica com a vaga. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O técnico Dorival Júnior, estreante pelo São Paulo na competição, tem poucos problemas para escalar o time. O único desfalque é o lateral-direito Raí Ramos, que defendeu justamente o Ituano na primeira fase da competição e não pode jogar. Em seu lugar, Rafinha está confirmado.
“É um jogo muito difícil. O Ituano provou no Paulistão que é capaz de enfrentar qualquer adversário de igual para igual. Temos que encarar com seriedade para buscarmos a vaga”, disse o treinador.
O provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri