Sem acordo por renovação, Mauricio deixa a Ponte e vai defender a Chapecoense

Após mais de 10 anos na Ponte Preta, o volante Mauricio não chegou ao um acordo com a diretoria da Alvinegra e não vai seguir no clube. O contrato do jogador com o clube terminou no dia 31 de março e o jogador deve ser anunciado em breve pela Chapecoense.
Foto: Diego Almeida/PontePress

Após mais de 10 anos na Ponte Preta, o volante Mauricio não chegou ao um acordo com a diretoria da Alvinegra e não vai seguir no clube. O contrato do jogador com o clube terminou no dia 31 de março e o destino do meio-campista deve ser a Chapecoense.

Mauricio passou por quase todas as categorias do clube. Em 2019, quando atuou pelo sub-17, marcou 10 gols e foi um dos destaques da equipe. Esse ano foi o capitão da Ponte na disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior e na sequencia subiu para o time profissional.

O técnico Hélio dos Anjos fez elogios durante a permanência do volante no time principal. Foram apenas quatro jogos com um gol marcado. A última partida em que Mauricio foi relacionado foi na vitória por 3 a 0 no primeiro jogo contra o XV pela semifinal da Série A2.

Mauricio já está em Chapecó para reforçar a Chapecoense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato com o time catarinense terá validade até novembro de 2023.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.