Técnico Dorival Júnior ainda tem dúvidas para escalar o São Paulo

Treinador tem problemas na defesa e no ataque. (Foto: twitter São Paulo)

Passada a euforia pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil, vitória sobre o Ituano por 1 a 0, na última terça-feira, o São Paulo se prepara para retomar no Campeonato Brasileiro.

O Tricolor enfrenta o Coritiba, neste sábado, no estádio Couto Pereira. O técnico Dorival Júnior tem alguns problemas para escalar o time. Na frente, Calleri ainda é dúvida. O jogador desfalcou a equipe em Itu em virtude de dengue. Porém, ele ainda não está 100% recuperado e pode ficar de fora. Sendo assim, Dorival não deve mudar o ataque, apesar de Wellington Rato ter entrado bem e garantido a classificação com um gol. O lateral-direito Rafinha deixou o jogo contra o Ituano com um incômodo muscular na coxa esquerda. O lateral foi substituído por Orejuela. A presença dele em Curitiba é incerta.

O elenco Tricolor ainda treina nesta sexta-feira antes de embarcar para Curitiba. O time permanece na capital paranaense, treina domingo e viaja direto para a Colômbia, onde joga na terça-feira, às 19 horas, contra o Deportes Tolima.

O provável São Paulo: Rafael, Rafinha (Orejuela), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo (Calleri), Luciano e Alisson.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.