CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Odair Hellmann exalta defesa do Santos mas está preocupado com ataque

Peixe venceu o Botafogo por 1 a 0, gol do zagueiro Messias. Resultado positivo não iludiu o treinador Odair Hellmann, que está preocupado com o sistema ofensivo.
Técnico Odair Hellmann exalta defesa do Santos mas está preocupado com ataque
Zagueiro Messias comemora gol da vitória do Santos. (Foto: twitter Santos).

O Santos venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e garantiu classificação à próxima fase da Copa do Brasil. O gol da classificação foi marcado pelo zagueiro Messias.
A atuação mais uma vez não foi das melhores. O setor ofensivo ficou devendo e gerou críticas até mesmo do técnico Odair Hellmann.

“Tivemos Soteldo, Mendoza de volta, Alison pela primeira vez, e por isso demos importância para a recuperação. Tivemos dificuldades com o Botafogo, principalmente no centro do campo, tinha o resultado de lá, mas queríamos vencer”, disse o treinador.

Por outro lado, Hellmann não economizou eloigos ao sistema defensivo. “Estamos com um gol sofrido em sete jogos. É uma marca importante”, avaliou.

O Santos volta a pensar em Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe Alvinegra enfrenta o América-MG na Vila Belmiro.

Conteúdos