Técnico Thiago Carpini adota cautela no Água Santa para final

Treinador não esconde a expectativa pela título do Paulistão.

O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo na Arena Barueri pela primeira final do Campeonato Paulista. O resultado da vantagem ao time de Diadema de jogar pelo empate na segunda partida da final, marcada para o próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque em São Paulo.
O triunfo no primeiro dá confiança ao técnico Thiago Carpini para a conquista do título. No entanto, ele adota muita cautela.

“Sempre tive algumas metas e objetivos na vida. Meu objetivo era avançar um pouco mais das quartas. Eu sonho com o título, ser campeão e fazer história é uma coisa que vai marcar o futebol”, disse o treinador.

A vantagem do Água Santa obriga o Palmeiras a vencer por dois gols de diferença para se sagrar campeão durante os 90 minutos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani vira pra cima do Ypiranga e se aproxima do G8

Ponte perde para o Botafogo-PB e desperdiça chance de classificação antecipada

Ponte Preta lança novo uniforme em comemoração aos 125 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte perde para o Botafogo-PB e desperdiça chance de classificação antecipada

Depois de uma semana tumultuada fora das quatro linhas, a Ponte Preta perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 1 na tarde deste sábado (09) no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a Macaca perdeu a chance de garantir a classificação para a fase decisiva da competição.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.