Adversário da Macaca, Londrina demite técnico Alexandre Gallo

Londrina não vive bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B e mandou embora o técnico Alexandre Gallo. Time enfrenta a Ponte Preta e será comandado pelo interino Edson Vieira.
Gallo foi demitido nesta manhã. (Foto: twitter Londrina)

A quarta-feira foi agitada no Londrina. A diretoria do clube confirmou a demissão do técnico Alexandre Gallo. A decisão foi tomada pelo clube após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

Os resultados foram cruciais para a queda do treinador. Em cinco jogos, o Tubarão só venceu na estreia, diante do ABC, no Estádio do Café. Depois foram três derrotas e um empate.

Nesta temporada, o time já foi comandado por Edinho, filho de Pelé, que foi demitido no início de fevereiro, e depois por Omar Feitosa. Além deles, Edson Vieira, trabalhou como técnico interino.
Até o momento, nenhum treinador foi confirmado e contra a Ponte Preta, o próprio Edson Vieira deverá comandar a equipe.

O Londrina é o 17º colocado com quatro pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação de Cicinho para Série C do Brasileiro

O Guarani anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a contratação do lateral-direito Cicinho, 36 anos, para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi fez parte do elenco campeão paulista em 2015 com o Santos com o comando do técnico Marcelo Fernandes, atual treinador do Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.