Foram 24 minutos jogados contra o Ituano, mas o suficiente para o goleiro Pegorari se tornar um dos melhores jogadores do Bugre em campo. Com a lesão de Tony, ele entrou no decorrer do segundo tempo e deve permanecer na meta titular no duelo contra o Juventude.
Tony teve um problema muscular e passou por exames para saber a gravidade da lesão. Quando deixou o campo, ele já começou o tratamento com gelo no local. Por conta do período curto de preparação para o jogo contra o Juventude em Caxias do Sul, Pegorari deve ser o titular.
“A gente não escolhe a hora certa de de atuar ainda mais vindo de uma lesão do Tony, que é um cara sensacional, então, de antemão, uma rápida recuperação para ele, e muito feliz pelo jogo e por ter contribuído e conseguido essa terceira vitória consecutiva”, afirmou o goleiro logo após o duelo contra o Galo de Itu.
O Guarani faz dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta-feira (03), às 19h, o Bugre enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. No domingo (07), às 19h, o duelo acontece contra o Sport na Ilha do Retiro em Recife.