O treino do Guarani desta quarta-feira (17) foi marcado por novidades no gramado do CT. O zagueiro Alan Santos e o atacante Bruno Mendes, que estavam no departamento médico, participaram da atividade e ambos podem ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti para o clássico contra a Ponte Preta.
Allan Santos ficou fora do jogos contra Sport e Sampaio Corrêa por causa de um problema muscular na panturrilha. Já o atacante Bruno Mendes precisou ser substituído nos primeiro minutos do jogo contra o Sport e também não participou da vitória contra o time de São Luís do Maranhão por causa de um desconforto muscular na panturrilha.
Com isso, Bruno Pivetti pode ter força máxima para enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Quem ainda continua no departamento médico é o lateral-esquerdo Diego Porfírio que se recupera de um desconforto muscular no adutor da coxa direita.
Pivetti encera a preparação da equipe no sábado pela manhã. Como os torcedores do Guarani não terão a possibilidade de assistir ao jogo no estádio Moisés Lucarelli, a última atividade vai ser aberta ao torcedor do Bugre no estádio Brinco de Ouro da Princesa.