Cão morre e homem fica ferido após ataque de Pitbulls em Limeira 

Um cachorro morreu e um homem sofreu ferimentos leves durante um ataque de dois cães da raça Pitbull, nesta terça-feira, no Jardim Planalto, em Limeira.  De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a corporação recebeu uma ligação dando conta de que dois pitbulls estariam atacando pessoas e um cachorro na rua.
Foto: Wagner Morente / GCM Limeira

Um cachorro morreu e um homem sofreu ferimentos leves durante um ataque de dois cães da raça Pitbull, nesta terça-feira, no Jardim Planalto, em Limeira. 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a corporação recebeu uma ligação dando conta de que dois pitbulls estariam atacando pessoas e um cachorro na rua. 

Quando chegaram ao local, flagraram a ocorrência e efetuaram disparos de tiros de bala de borracha com o objetivo de afastar e conter os animais, já que tinham crianças na rua, e que poderiam ser atacadas também.  

Os cães, então, voltaram para a casa do tutor deles e que mora na mesma rua dos ataques. O cachorro atacado, porém, não resistiu e morreu no local. 

O tutor do animal contou que recebeu uma ligação de uma vizinha do que estava acontecendo a correu até o local. 

O homem que teve ferimentos leves mora na mesma casa do tutor do animal que morreu. Ele teve a mão e o braço feridos por mordeduras e foi socorrido pela Guarda até a Santa Casa de Limeira onde recebeu os cuidados médicos. 

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Limeira e os tutores dos pitbulls deverão responder por omissão de tutela 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito invade cobertura e é baleado por GM em Campinas

Um homem invadiu um apartamento no bairro Botafogo, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (10), depois de subir pela escada de emergência. Segundo a Guarda Municipal, ele conseguiu pular na parte interna do residencial e acabou quebrando diversas portas de vidro do local, inclusive a guarita, que é de forma virtual.

Padrasto é preso por suspeita de maus-tratos a bebê em Campinas 

O padrasto de um bebê de 1 ano e 10 meses foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por suspeita de maus-tratos, depois de a criança dar entrada no Hospital Puc-Campinas com fraturas no fêmur e várias escoriações. Ela foi levada ao hospital pelo pai da criança e pela tia (irmã do pai). Segundo o hospital, o estado de saúde da criança é estável. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.