Ouça ao vivo

Homem com cocaína embalada de forma diferente é preso em Viracopos

Um homem de 23 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao tentar embarcar com 11 kg de cocaína com destino a Lisboa, em Portugal. O entorpecente estava escondido em uma embalagem com a inscrição "CR7", em referência ao craque português Cristiano Ronaldo. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira, durante a inspeção de bagagem realizada pela Polícia Federal e Receita Federal.
Foto: Reprodução/Polícia Federal

Um homem de 23 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao tentar embarcar com 11 kg de cocaína com destino a Lisboa, em Portugal.

O entorpecente estava escondido em uma embalagem com a inscrição “CR7”, em referência ao craque português Cristiano Ronaldo.

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira, durante a inspeção de bagagem realizada pela Polícia Federal e Receita Federal.

A cocaína estava dentro das malas que seriam despachadas.

Ao todo foram apreendidos 11 tijolos, todos com a inscrição CR7 e a silhueta do craque português fazendo uma clássica comemoração de gols.

O passageiro vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, e se condenado pode pegar até 15 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Federal, treze pessoas, sendo oito mulheres e cinco homens, foram presas entre 6 de março e esta segunda-feira no Aeroporto de Viracopos embarcando ou desembarcando com entorpecentes.

Foram apreendidos 107 kg de drogas, entre eles, 30 kg de cocaína.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.