Ouça ao vivo

Corpo de funcionária do Sindicato dos Servidores é sepultado em Campinas 

Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Parque das Flores, o corpo de Renata Cristina da Silva, funcionária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campinas. 

Ela foi encontrada morta no começo da tarde da última quarta-feira por guardas municipais, no Córrego Piçarrão, próximo à Pedreira do Garcia, em Campinas.  

De acordo com o Delegado Titular do 11º Distrito Policial, Sandro Jonasson, a polícia aguarda o resultado de vários exames realizados no IML (Instituto Médico Legal) para poder investigar a ocorrência. Segundo ele, nenhuma hipótese sobre a morte dela está descartada. O marido dela já foi ouvido pelo delegado. 

Renata tinha 47 anos e deixa três filhos. Ela trabalhava no atendimento de aposentados, pensionistas e servidores da ativa em uma esmalteria conveniada ao sindicato dos servidores.  

No começo da semana, dois boletins de ocorrência do desaparecimento chegaram a ser registrados, um da família e outro do Sindicato. 

Ela estava desaparecida desde a noite do último domingo, após sair da casa dela na Vila Padre Manoel da Nóbrega. A Guarda Municipal realizava busca na região, em função do desaparecimento.   

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.