CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Moreira analisa o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa

O ponto conquistado não foi o suficiente para tirar a Ponte da zona de rebaixamento da Série B.
Felipe Moreira analisa o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

A Ponte Preta segue sem vencer fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24) em São Luís, a Macaca ficou no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa no estádio Castelão. O ponto conquistado não foi o suficiente para tirar a Ponte da zona de rebaixamento da Série B.

Após a partida, o técnico Felipe Moreira explicou o motivo para preservar jogadores importantes como o zagueiro Fábio Sanches e o meia Elvis da partida no Maranhão em entrevista concedida para a assessoria de imprensa do clube.

” A gente optou por um time para esse momento mais fresco em algumas peças para dar a intensidade que o jogo exigia. Um campo muito pesado com um clima muito abafado e o Sampaio com um time muito forte dentro de casa”, afirmou o treinador.

Felipe Moreira analisou o desempenho da equipe do decorrer do jogo. “A gente soube sofrer, tivemos muitos problemas no primeiro tempo com o Pimentinha no lado esquerdo nosso com o desequilíbrio no drible. Foi um jogo equilibrado, as duas equipes onde as duas equipes tiveram chance de gol, mas não fomos felizes nas finalizações. Não era o resultado que a gente esperava, mas levamos um ponto para casa”.

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Vila Nova no estádio Moisés Lucarelli. A partida acontece no domingo (28), às 11h.

Conteúdos