CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GM de Sumaré interrompe tentativa de feminicídio após balear agressor

Guardas municipais de Sumaré interromperam as agressões de um homem de 38 anos, na noite deste sábado, durante uma tentativa de feminicídio, após dispararem três vezes contra o agressor. O

GM de Sumaré interrompe tentativa de feminicídio após balear agressor
Foto: Divulgação

Guardas municipais de Sumaré interromperam as agressões de um homem de 38 anos, na noite deste sábado, durante uma tentativa de feminicídio, após dispararem três vezes contra o agressor. O caso aconteceu no Jardim Nova Terra. 

A mulher do agressor ficou com hematomas na cabeça e teve ferimentos de faca no braço direito. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sumaré onde foi atendida e depois liberada. 

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde permanece internado. Depois, deverá ser encaminhado à cadeia do município.

Segundo informações da Guarda Municipal, apuradas pela EPTV, a filha da vítima, de 9 anos, também era ameaçada pelo agressor. Ele teria iniciado as agressões sob a alegação de que ela teria o traído.

Uma vizinha percebeu as discussões e ameaças e acionou a GM.

Quando a corporação chegou ao local, pela janela já se deparou com o homem alterado e com uma faca na mão, gritando que iria matar as duas. Ao partir para cima da companheira, um dos GMs atirou com bala de borracha, mas sem sucesso.

A Guarda Municipal, então, efetuou três disparos de arma de fogo e libertou as vítimas. A menina de 9 anos não ficou ferida. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.

Compartilhe

Conteúdos