Ouça ao vivo

Homem que matou mulher em frente à escola da filha vai a júri popular em Piracicaba

Foto: Reprodução/EPTV

O homem que matou a ex-mulher a facadas na frente da escola da filha em Piracicaba vai ser levado à júri popular. A decisão foi assinada em 9 de maio.

Anderson dos Santos Andrade é reu confesso e responde pelo feminicídio de Carolina Dini Jorge, morta a golpes de faca em março de 2022.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Anderson entra no carro e ataca Carolina. A mulher tinha medida protetiva contra o acusado, após registro de ocorrências por agressões.

O juiz do caso aponta que o crime pode ter sido praticado durante emboscada, que dificultou a defesa da vítima. Essas são algumas das agravantes apontadas pelo magistrado.

A denúncia aponta cinco circunstâncias qualificadoras para o crime: motivo torpe, já que o homem não aceitava o fim da relação; meio cruel, pelo uso de faca; recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi a emboscada em frente à escola da filha; feminicídio; e crime cometido em descumprimento de medida protetiva.

A data do julgamento ainda não foi definida. Ao Grupo EP, a defesa do acusado informou que não vai entrar com recurso contra a decisão

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.